Estão abertas as inscrições para os Prémios SAPO 2017

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Estão oficialmente abertas as inscrições para a 17.ª Edição dos Prémios SAPO, os quais mantêm há 17 anos a tradição de identificar e premiar o talento e a criatividade ao nível da comunicação empresarial online, exposta a paradigmas tecnológicos em constante mutação.

Os vencedores serão nomeados pela capacidade de adaptação das suas campanhas publicitárias às exigências cada vez maiores do setor.

Os Prémios SAPO estão vocacionados para agências criativas e de meios, sendo considerados válidos todos os trabalhos veiculados em Portugal num site, portal ou canal de televisão, pela primeira vez, entre 5 de junho de 2016 e 31 de maio de 2017.

Caracterizam os Prémios SAPO cinco diferentes categorias:

  • Prémios de Criatividade (dimensão criativa);
  • Prémios de Meios (capacidade de planeamento e de execução e orientação para os resultados);
  • Prémios Especiais (produção de apps, sites e conteúdos originais, cuja criatividade tenha contribuído diretamente para alcançar objetivos estratégicos);
  • Prémio de Media Digital (caráter inovador – os projetos elegíveis nesta categoria serão selecionados pelo SAPO com base em sites ou rubricas lançados/reformulados no período entre 1 de junho e 31 de maio de 2016);
  • Prémios do Júri (agências, anunciantes e campanhas com base nos resultados obtidos nas três primeiras categorias).    

As propostas candidatas podem ser submetidas até 31 de julho, em premios.sapo.pt, revertendo o valor das inscrições para uma instituição social identificada no âmbito da atividade da Fundação PT. A divulgação dos vencedores está marcada para 12 de outubro de 2017.

Os trabalhos serão avaliados por três grupos de júris, constituídos por reputados profissionais do mercado da publicidade, dos anunciantes e agências, por docentes de prestígio do ensino superior nas áreas de Marketing, Comunicação e Publicidade e, ainda, por um Presidente, todos a divulgar pelo SAPO.

Na qualidade de maior agregador de conteúdos locais e sales house mais significativa em Portugal, o SAPO, parte integrante da Altice, volta uma vez mais a posicionar-se como agente impulsionador e promotor do talento digital, criando condições para o crescimento e o desenvolvimento do setor.

Qual a sua opinião?