PUB
Categories: Portugal
| Em
08/11/2019 17:19

Ex-concorrente da Casa dos Segredos que agrediu GNR acusa militares de lhe roubaram 4 mil euros

Bruno Nunes esteve envolvido num confronto com um militar da GNR, nas imediações dos bares da praia, em Santa Cruz, Torres Vedras.

PUB

O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ esclareceu o caso no programa ‘Você na TV‘, esta sexta-feira. Ao telefone, Bruno diz que conhecia o militar desde os tempos de infância e que o abordou para o cumprimentar.

Bruno afirma ainda que o militar ofendeu a sua avó, Dina Pereira, figura conhecida na região Oeste e detentora de muitos empreendimentos.

Ora, foi esse o motivo que alegadamente levou Bruno a furar com um canivete os pneus do carro de patrulha.

Bruno admite que a sua reação “não foi correta” e que foi motivada pela ofensa e não pelos “dois copos” que tinha bebido no bar.

Quando tentava sair do local, o militar procedeu à sua detenção.

O guarda ao retirar-lhe a navalha da mão ficou ferido, com um corte na mão.

O antigo concorrente do reality show da TVI alega ainda que a caminho do posto da GNR, foi agredido por um agente e que “ficou com nódoas negras”.

Bruno Nunes acusa o militar de lhe ter confiscado a chave do carro e que lhe terá roubado os 4 mil euros que teria dentro da viatura.

Segundo o Correio da Manhã, a GNR pondera abrir uma ação judicial contra o ex-concorrente.

PUB
Partilhar
Redação

O Informa+ é uma publicação periódica online portuguesa que se dedica à divulgação e partilha na internet de notícias, informações importantes e ainda ferramentas úteis para o seu dia-a-dia.

PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB