Ex-concorrentes de ‘Casados à Primeira Vista’ revoltados com a SIC

Os ex-concorrentes da primeira edição do programa ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, não foram convidados para a gala dos Globos de Ouro, marcada para o próximo dia 29 de setembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

De acordo com o site da ‘Impala’, que cita o ‘Portal de Notícias’, os ex-concorrentes estão revoltados com a situação e terão envido uma carta a Daniel Oliveira, director de Entretenimento da SIC, a manifestar esse descontentamento.

“É com muita pena nossa que soubemos que não fomos convidados para a gala Globos de Ouro”, começa por ler-se na carta a que o ‘Portal de Notícias’ teve acesso.

“Afinal, Daniel, fomos nós que ao fim de 15 anos colocamos a SIC no topo das audiências. Cá fora somos conhecidos pelo grande público que nos admira e nos dá os parabéns. É com grande tristeza de todos que a SIC nos faz sentir uns seres menores e não nos dá a oportunidade de podermos também festejar”, pode ler-se na mensagem.

Recorde-se que, brevemente, na nova temporada da SIC, terá lugar a segunda edição de “Casados à Primeira Vista”, mais uma vez apresentado pela actriz Diana Chaves.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web