Ex-Miss Bumbum processa Cristiano Ronaldo por danos psicológicos

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Erika Canela, vencedora da edição de 2016 do concurso brasileiro Miss Bumbum, está a processar Cristiano Ronaldo por afirmar ter sido vítima de vários tipos de assédio e insultos após o alegado caso amoroso entre os dois ter terminado, avança o Daily Mail.

A jovem de 26 anos garante ter recebido várias mensagens de caráter ofensivo e onde era ameaçada.

“Chamaram-me de vadia e disseram que iam arruinar a minha vida. Deixei de comer, de dormir e não queria sair de casa”, recorda a brasileira, garantindo não poder comprovar que a origem das SMS eram o português Cristiano Ronaldo.

De acordo com a publicação, os advogados de Erika Canela – que foi concorrente do reality show português ‘Love on Top’ – estão a processar o futebolista do Real Madrid, alegando que as suas “ações humilhantes” estariam a prejudicar fortemente o “estado emocional” da jovem brasileira.

Recorde-se que Erika Canela afirmou ter trocado mensagens com o capitão da seleção nacional e de se terem chegado até a encontrar, numa altura em que o mesmo já tinha assumido a sua relação com a espanhola Georgina Rodríguez, de quem tem uma filha, Alana Martina.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Recomendações

Recomendações

Comente, dê a sua opinião!