Família Aveiro radiante com conquista de Cristiano Ronaldo

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Cristiano Ronaldo venceu, pela quinta vez, o prémio de melhor do ano da FIFA. Na gala, o internacional português contou com o apoio da família que, através das redes sociais, se mostrou orgulhosa do feito de CR7.

Só faltaram os gémeos, Eva e Mateo, para a família de Cristiano Ronaldo estar completa na cerimónia da FIFA que decorreu esta segunda-feira em Londres e da qual o craque do Real Madrid foi protagonista, ao vencer pelo terceiro ano consecutivo o prémio “The Best”.

Nas redes sociais, orgulho foi a palavra de ordem escolhida pelos familiares de CR7. A irmã Katia Aveiro deu o exemplo. “Disseram que éramos os mais bonitos da festa. Orgulhosa do meu mano. Só Deus sabe o sentimento que vai no meu coração…”, escreveu a cantora na legenda de uma fotografia em que surge ao lado do irmão.

A outra irmã de Cristiano Ronaldo, Elma Aveiro, afinou pelo mesmo diapasão. “Orgulho da minha vida. Felicidade. Juntos para a vida”, pode ler-se na conta de Instagram da empresária.

https://www.instagram.com/p/BamuyNXF38Z/

Dolores Aveiro, que também não faltou à festa, ainda não se pronunciou sobre a conquista do filho, que volta a ser considerado o melhor jogador do mundo. Mas o seu companheiro, José Andrade, ergueu orgulhosamente o troféu do enteado, tal como comprovam as várias imagens partilhadas nas suas redes sociais.

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii….

A post shared by Andrade (@andrade5212) on

E nem Ahmed Abou Hashima, que é apontado como a mais recente conquista amorosa de Katia Aveiro, perdeu a oportunidade de assistir a partir do London Palladium à consagração do cunhado. Minutos depois de a cerimónia terminar, Cristiano Ronaldo deixou-se fotografar ao lado do multimilionário egípcio.

Este artigo foi publicado originalmente no Jornal de Notícias

Qual a sua opinião?