Familiares e amigos despediram-se de João Ricardo

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Familiares e amigos disseram, este sábado, o último adeus a João Ricardo. O ator morreu na passada quinta-feira, vítima de doença prolongada.

Decorreu esta manhã, na Basílica da Estrela, em Lisboa, a missa de corpo presente de João Ricardo. O corpo seguiu, depois, para a sua última morada, no cemitério dos Prazeres.

As cerimónias fúnebres do ator, que morreu aos 53 anos, vítima de cancro no cérebro, contaram com a presença de familiares e amigos mais próximos de João Ricardo.

O ator Gonçalo Diniz e a mulher, a apresentadora Sofia Cerveira, foram duas das figuras públicas mais emotivas na despedida ao seu melhor amigo.

Maria João Abreu, Rosa do Canto, António Cordeiro, Luís Alberto, Ana Padrão, Ana Nave, José Mata, Susana Arrais, Diogo Martins e José Condessa, colegas de profissão, também não quiseram faltar ao último adeus.

Luís Marques, antigo diretor-geral da SIC, e Jorge Marecos, da produtora SP Televisão, também estiveram na Basílica da Estrela. João Ricardo estava ligado ao canal e à produtora, de forma contínua, desde 2010.

O também encenador, conhecido pelos seus papéis cómicos nas novelas da estação de Carnaxide, deixa um filho, Rodrigo, de 12 anos.

Este artigo foi publicado originalmente no Jornal de Notícias

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?