in

Familiares e amigos reúnem-se para um último adeus emocionado a Pedro Lima

CMTV

Vários amigos e familiares despedem-se esta terça-feira pela última vez de Pedro Lima no Centro Funerário de Cascais, em Alcabideche, onde vai decorrer uma missa. Antes disso, o corpo do ator estará em câmara ardente no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, para uma sentida homenagem.

Ao local já chegaram caras conhecidas como as atrizes Jessica Athayde e Ana Brito e Cunha, a apresentadora Rita Ferro Rodrigues (ex-namorada do ator), o humorista Nilton e Pedro Fernandes. Também a mulher do ator, a ceramista Anna Westerlund, já se encontra no hipódromo acompanhado pelos filhos.

Recorde-se que Pedro Lima foi encontrado morto no sábado de manhã, na praia do Abano, em Cascais. O ator saiu de casa de madrugada após uma noite em branco, sem dizer nada à mulher. Pouco depois, alguns amigos próximos receberam uma mensagem em que o artista lhes pedia para olharem pelos seus filhos e pela mulher.

O alerta para a ocorrência foi dado pelas 08h36 e no local estiveram 25 operacionais apoiados por sete viaturas.

O ator apresentava vários golpes na carótida [pescoço] e no abdómen. Terá desmaiado e caído ao mar, pelo que existem fortes indícios de morte por afogamento.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Deixe uma resposta

Loading…

0

Saldo da dívida direta do Estado aumenta 0,5% para 260,6 mil ME

Covid-19: Saúde Pública e Proteção Civil vão “partilhar responsabilidades” em freguesias da AMLisboa