Fanny Rodrigues revela: “Fui operada ontem… Estou a recuperar super bem!”

Foi através da sua página de Instagram que a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ fez a revelação…

0 1.537

Esta quarta-feira, 13 de Fevereiro, Fanny Rodrigues fez uma revelação nas redes sociais.

Na sua página de Instagram, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ partilhou uma fotografia sua e escreveu na legenda

“Fui operada ontem. Correu tudo muito bem“, começou. “A toda a equipa do Doutor @filipemagalhaesramos , o meu muito obrigada! Foram todos super simpáticos, desde assistentes a enfermeiras. Tanto na clínica como no Hospital, sinto-me super bem entregue, acompanhada e mimada! Não posso esquecer, a Dra Rita Valença, que é um AMOR e fez com que a partir de agora, eu me sinta bem dentro do meu corpo!Obrigada a todos! Muito obrigada! – Querem saber o que vim fazer?!“.

No seu Insta Stories, a mãe do pequeno Diego explicou aos fãs:

“Sempre fui uma rapariga confiante, mas a partir do momento em que o meu corpo/peso, começou a ser um alvo, perdi a confiança toda que tinha“, começou por escrever.

Fanny recordou depois o quanto foi gozada pelo seu físico, tendo feito na altura uma “mudança”, no entanto com a chegada do primeiro filho as coisas mudaram:

“(…) Com a gravidez, engordei 30 kgs. Consegui perder grande parte, mas a pele ficou aqui. Flácida. Estive recentemente em dieta (e vou continuar)!!!! Mas tinha mesmo de fazer esta cirurgia para me sentir melhor dentro do meu corpo. Mais confiante!“, admitiu.

Assim, e para terminar, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ afirmou:

“Foi então que decidi que tinha de mudar aquilo que me estava a deitar a auto-estima a baixo! A Dra. Rita Valença, fez-me uma: – abdominoplastia e uma lipoaspiração!“.

No final, a jovem rematou: “Estou a recuperar super bem! E estou ansiosa para vos mostrar o resultado!”

Outros conteúdos na web

Comente, dê a sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Recomendados