PUB
Categories: Famosos
| Em
03/12/2019 16:07

Farta de mensagens de cariz sexual, Baya bloqueia seguidores

A cantora está cansadas e irritada com as constantes mensagens sexuais que afirma receber no Instagram.

PUB

E foi precisamente no seu Instagram que Blaya fez um longo desabafo no qual também se mostra indignada com as críticas que recebe pelo facto de mostrar o corpo.

“Uma mulher quando se torna mãe não deixa de ser mulher. Esta mãe continua a gostar de fazer exatamente as mesmas coisas que fazia antes, gosta de postar exatamente as mesmas coisas que postava antes e ainda posta mais! Não sei de onde tiraram a ideia de que quando somos mães devemos evitar mostrar o corpo, ou evitar mostrar o corpo com sensualidade, quantas vezes nós quisermos”, afirma.

Blaya não entende tanta surpresa e tanta crítica. “Eu sempre tirei fotos assim. A única e grande diferença é que agora vocês reparam mais nas mamas porque elas realmente estão maiores. (…) Não há mal nenhum em mostrar o corpo e ser mãe”, declara.

A terminar, a cantora deixou recado para os homens: “Todos os homens perversos que me andam a comentar merdas são bloqueados!”.

PUB
Partilhar
Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

Mais informação sobre: Blaya
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB