Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Desporto
| Em
13/02/2020 09:19

FC Porto e a “final ferida” da Taça de Portugal: “O adversário justo seria o Famalicão”

O FC Porto carimbou a passagem para a final do Jamor, onde vai encontrar o rival Benfica.

PUB

Os dragões venceram o Académico de Viseu, por 3-0, no jogo disputado esta quarta-feira.

A final da Taça de Portugal joga-se a 24 de maio. Para o clube azul e branco, o clube que era merecedor de estar na final era o Famalicão e não o Benfica.

Na newsletter ‘Dragões Diário’, o clube do norte considera que “a final do Estádio de Oeiras só acontece daqui a mais de três meses, mas a tanta distância já está ferida na verdade desportiva. O adversário do FC Porto será o Benfica, e não, como seria justo, o Famalicão”.

“Os encarnados, recorde-se, beneficiaram de vários erros graves de arbitragem para se qualificarem, ao ponto de um dos golos decisivos da eliminatória ter sido marcado por um jogador que antes deveria ter sido expulso (Gabriel)”, acrescenta o FC Porto.

Recorde-se que o Benfica na primeira mão das meias-finais da Taça, Gabriel marcou o golo que garantiu a vitória dos encarnados, já no período de compensação.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB