Feira de Emprego no Algarve: dias 31 de agosto e 1 e 2 de setembro

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

O MAR Shopping Algarve, em conjunto com o Designer Outlet Algarve, volta a promover uma Feira de Emprego para dar a conhecer as oportunidades de trabalho das 170 lojas do futuro centro comercial de Loulé.

A iniciativa terá lugar junto ao parque de estacionamento exterior da loja IKEA de Loulé, entre as 11h00 às 19h00.

Este evento visa reforçar a proximidade do novo projeto com a comunidade local, facilitando o primeiro contacto entre empregadores e potenciais candidatos a emprego.

Contará com a presença de marcas que terão lojas no MAR Shopping Algarve, como Grupo Inditex: Bershka, Lefties, Massimo Dutti, Oysho, Pull & Bear, Stradivarius, Zara e Zara Home; Grupo Cortefiel: Springfield e Women’s secrets; Worten; Cinemas NOS; Pingo Doce; Starbucks; McDonald’s; Joshua’s; Talho Burger; Vitaminas; Wok to Walk; 100 Montaditos; C&A; Deichman; José Luís Joias; Mike Davis; Salsa; Zippy; Flying Tiger Copenhagem; Centros Único, entre outras, muitas das quais estarão a recrutar novos colaboradores para as suas lojas no futuro centro comercial de Loulé.

São mais de 700 oportunidades de emprego, a tempo inteiro ou em part time, para empregos de todo o ano.

O IEFP associa-se a esta iniciativa, durante os três dias de Feira, através da presença de técnicos que apoiarão empregadores e candidatos desde requisitos de candidatura, condições de elegibilidade, às medidas de apoio ao emprego, designadamente Contrato de Emprego, Estágios Profissionais e Apoio à Mobilidade Geográfica, para que os processos de seleção e recrutamento possam ser potenciados por apoios ao emprego.

Os interessados em ‘agarrar’ uma possibilidade de emprego, a tempo completo ou parcial, na área das vendas, da logística, da restauração entre outras, neste importante empreendimento do Algarve, terão nesta feira de emprego uma excelente oportunidade.

Este artigo foi publicado originalmente no IEFP

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?