Férias de luxo de Kelly e Lourenço acabam em discussão

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão passaram a última semana a namorar em Mykonos, na Grécia, mas aquilo que poderiam ter sido umas férias de sonho acabou da pior forma, com discussões e gritos à mistura.

De acordo com uma fonte, que também estava hospedada no Kensho Boutique Hotel, os dois deram nas vistas por estar a discutir à frente de toda a gente. “Era a Kelly quem gritava, enquanto o Lourenço pedia para que mantivesse a calma. Às tantas, ela dizia: ‘agarro já nas minhas coisas e vou-me embora daqui’”, revela a fonte à revista ‘Mariana’, acrescentando que, mais tarde, os dois já mais calmos descontraíam junto de amigos.

Esta não é a primeira vez que o casal, que se apaixonou há cerca de um ano nos bastidores da novela ‘A Herdeira’, protagoniza discussões em público. Os dois já foram vistos aos gritos num restaurante, dando sinais de instabilidade na relação. No entanto, o amor acaba sempre por falar mais alto. “Há muitos ciúmes de parte a parte”, diz uma fonte.

Este artigo foi publicado originalmente na Vidas

Recomendações

Recomendações

Comente, dê a sua opinião!