PUB
Categories: Famosos
| Em
04/12/2019 16:15

Fernanda Serra vive primeiro natal sem os filhos

Este ano, o Natal é, necessariamente, diferente para Fernanda Serrano. Depois do divórcio de Pedro Miguel Ramos, há cerca de 6 meses, a actriz vive esta quadra de forma menos intensa.

PUB

Este ano, a noite de consoada vai ser longe dos filhos, pela primeira vez. Uma situação que não agrada, mas que se impõe atendendo às circunstâncias.

Neste novo contexto familiar, Santiago, de 14 anos, Laura, de 11, Maria Luísa de 10, e Caetana, de 4, vão estar com o pai na noite de 24 de dezembro, reservando o dia 25 para a mãe e os avós. A revelação foi feita por Fernanda Serrano, em declarações ao site ‘Vidas’.

“Este ano confesso que nem me apetece falar do Natal… Mas posso dizer que a noite de 24 vai ser com os meus pais, e vamos passar bem, mas o dia 25 vai ser realmente importante porque os meus filhos vão estar connosco. Acredito que o Natal é uma partilha imensa de amor e que o fundamental é sermos sempre mais à mesa, nunca menos”, revelou a actriz sem conseguir esconder alguma tristeza.

No início desta semana, a actriz já tinha dado conta de este natal seria diferente. Foi numa publicação que fez no seu Instagram.

“Começou mais uma semana, a primeira do mês do Natal, de que tanto gosto! Este ano diferente. O Sorriso tudo ameniza!”, escreveu.

PUB
Partilhar
Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

Mais informação sobre: Fernanda SerranoPedro Miguel Ramos
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB