PUB
Categories: Desporto
| Em
02/12/2019 10:09

Fernando Madureira e Presidente do Porto em troca de palavras acesas: “Senhor Madureira: é o Porto; não é Canelas”.

Fernando Madureira, líder da claque do FC Porto Super Dragões e o Presidente da Câmara Municipal do Porto, envolveram-se numa discussão acerca dos confrontos entre adeptos do Wolverhampton e do Standard Liége, que aconteceram na passada semana, antes dos jogos da Liga Europa.

PUB

Madureira começou por afirmar, nas redes sociais, que tinham havido “falhas de segurança graves e tiveram de ser os seguranças e os populares a restabelecer a ordem”.

Rui Moreira rapidamente desmentiu.

“Isso é mentira. Os seguranças não protegem a cidade. Protegem os estabelecimentos. De claques estrangeiras e portuguesas. Que tantas vezes causam fenómenos idênticos. O Porto não é uma cidade sem lei. Houve falhas da polícia? sim. Têm poucos recursos? Sim. Mas o Porto não é o ringue para lutas entre claques. Senhor Madureira: é o Porto; não é Canelas. Não venha com basófias por favor. Remeta-se ao seu papel que respeito de animador, de chefe de uma claque. Não procure ser mais do que isso. Além disso, o senhor estava na Suiça, a convite do FC Porto.”

Em resposta, Madureira veio esclarecer que o convite não foi feito pelo clube.

“Estive sim na Suíça a apoiar o meu clube do coração, mas não a convite do clube como é apanágio dos políticos! Não acredito que tenha sido o senhor a escrever este texto. Dadas as barbaridades escritas”.

PUB
Partilhar
Redação

O Informa+ é uma publicação periódica online portuguesa que se dedica à divulgação e partilha na internet de notícias, informações importantes e ainda ferramentas úteis para o seu dia-a-dia.

PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB