PUB
Categories: Desporto
| Em
30/09/2019 18:16

FIFA já tomou decisão no caso Emiliano Sala

A FIFA já se pronunciou sobre o caso da transferência de Emiliano Sala.

PUB

Segundo a BBC, o comité da FIFA analisou o dossier e tomou uma decisão sobre o montante a pagar, depois do Cardiff e Nantes, não terem chegado a acordo.

O organismo máximo do futebol mundial deu razão ao Nantes, que reclamava o pagamento da primeira tranche do valor da transferência pelo jogador.

Assim, os franceses devem receber 6 milhões de euros.

“Numa reunião no dia 25 de setembro, a FIFA decidiu que o Cardiff City deve pagar ao Nantes o valor de 6 milhões de euros, correspondentes à primeira tranche do valor da transferência acordado pelos dois clubes pelo jogador Emiliano Sala”, pode ler-se no comunicado.

Recorde-se que o jogador faleceu durante a viagem até ao País de Gales. O corpo de Sala foi encontrado no Canal da Mancha, depois do avião ter desaparecido durante o dia 21 de janeiro.

Sala foi a transferência mais cara da história do clube galês. Na altura, o Cardiff aceitou pagar 18 milhões de euros pelo passe do argentino.

PUB
Partilhar
Redação

O Informa+ é uma publicação periódica online portuguesa que se dedica à divulgação e partilha na internet de notícias, informações importantes e ainda ferramentas úteis para o seu dia-a-dia.

Mais informação sobre: CardiffEmiliano SalaFIFANantes
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB