Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Portugal
| Em
04/02/2020 17:00

Filho de Rosa Grilo visita campa do triatleta para “falar com o pai”

Rosa Grilo e o amante António Joaquim voltam ao Tribunal de Loures, no próximo dia 18 de Fevereiro, para mais uma audiência do caso do homicídio de Luís Grilo.

PUB

Renato Grilo, filho menor de Rosa e do triatleta, tem vivido os últimos meses com a tia paterna Júlia e mantém-se cada vez mais afastado da mãe e dos avós maternos.

Segundo o advogado que representa a criança, em declarações ao programa da SIC, Linha Aberta, Renato tem vivido nestes últimos tempos em sofrimento e em “ansiedade permanente de querer saber quem é que tirou a vida ao pai dele”.

“Após os acontecimentos de 2018 o Renato teve que ter baixa médica, deixou de ir à escola e passou por um momento bastante terrível com alterações de comportamento, perturbações de sono e ainda que acompanhado pela psicóloga Sofia Guedes e pedopsiquiatra, só mais tarde veio a recuperar uma certa estabilidade emocional”, referiu.

“O Renato vai com alguma regularidade às Cachoeiras acompanhada da tia e dos primos, visitar a campa do pai”, pois sente necessidade de falar com ele. “O Renato sente alguma mágoa e sente-se bastante triste por não poder ir à casa que é dele. Desde Março do ano passado que substituíram as fechaduras. O problema é que isto acaba por influir de alguma forma na recuperação do Renato”, acrescentou.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB