Filomena Cautela brilha na Eurovisão

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Filomena Cautela, atual apresentadora do programa “5 Para a Meia-noite”, foi uma das quatro anfitriãs do Festival da Eurovisão que se realizou no passado sábado, em Lisboa. Ao lado de Daniela Ruah, Sílvia Alberto e Catarina Furtado, a apresentadora brilhou e encantou o público com o seu bom humor e a sua espontaneidade.

A apresentadora referiu, durante a primeira e única conferência de imprensa realizada com as apresentadoras, que este seria um grande desafio para si e revelou que teria um pouco mais de liberdade nas suas intervenções dado que estaria na green room a falar com as delegações dos 43 países em competição.

O à vontade natural de Filomena nas suas intervenções acabou por dar nas vistas a nível mundial, mas o momento alto da sua participação aconteceu ao som de “Euphoria”, com o qual a sueca Loreen venceu a edição de 2012 do mesmo festival: durante um ‘sketch’ humorístico em que as apresentadoras passaram em revista os principais momentos da história do eurofestival, Cautela fingiu não querer participar, mas acabou por roubar todas as atenções com os seus passos de dança.

Os elogios, partilhados através das redes sociais, chegaram de todos os cantos do mundo. Há quem se refira a Filomena como “a melhor comunicadora de Portugal” e quem diga até que a apresentadora “foi a verdadeira vencedora da Eurovisão”.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Recomendações

Recomendações

Comente, dê a sua opinião!