Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Televisão
| Em
30/12/2019 10:00

Fim de ‘Casados’: Lurdes arrasada por António e especialistas

O último episódio de ‘Casados à Primeira Vista‘ foi emitido este domingo. Os casais estiveram reunidos com os especialistas depois de já se saber a decisão da renovação de votos.

PUB

Lurdes arrasada

Maria de Lurdes e os companheiros Paulo e António voltaram ao programa para recordar alguns momentos e analisar a experiência.

António foi questionado pelos especialistas sobre o que tinha aprendido com Lurdes.

“Aprende-se sempre alguma coisa, no bom ou no mau sentido. Aprendi muitas coisas com ela”, disse, elogiando de seguida a “capacidade de expressão”.

Já Lurdes diz não ter aprendido nada com o ex-marido.

“Ele não me ensinou nada! Não aprendi nada com ele. Uma pessoas que não transmite respeito, não sabe comunicar, não tem nada para ensinar a ninguém”.

Nesse momento, o Dr. Alexandre Machado chamou a atenção de Lurdes.

“Lurdes, nós aprendemos até a olhar para o vazio. Isso é uma agressividade gratuita, porque nós aprendemos sempre alguma coisa seja de quem for. Mas, se de facto, não aprendeu nada então a limitação é sua e não do António”.

A concorrente não reagiu da melhor maneira, discordando dos especialistas. “Não me interessa que pense dessa maneira. Ele não me ensinou nada”.

Liliana em rumores de traição

Pedro Pé-Curto e Liliana Oliveira foram um dos casais mais polémicos do programa. Na cerimónia de renovação, Liliana deixou Pedro. “Entrei nesta experiência para me apaixonar e ser feliz… ao teu lado, não consegui”, disse, colocando um ponto final na relação.

Pedro assumiu que ficou triste e “um bocado desiludido”.

O casal recordou o episódio em que Liliana saiu de uma das cerimónias acompanhada por outro homem, o que levantou rumores de que tinha traído Pedro.

“Ter sido um táxi a vir-me buscar gerou a confusão que fosse o meu ex-namorado”, revelou Liliana.

Pedro revelou que os rumores podem ter vindo do facto de Liliana usar a aliança do seu ex-namorado. Também Lurdes avançou que Liliana tinha outra relação.

Pedro Pé Curto, a escolha de Ana Raquel

Ana Raquel, talvez a concorrente mais direta e frontal, assumiu, quando questionada pelos especialistas, que Pedro seria a sua escolha.

A concorrente revela que tem muitas coisas em comum com o professor de educação física e afirma que se o encontrasse no altar até perdia o medo de viajar até à lua de mel.

Liliana abriu as portas a esta relação: “Agora podem aproveitar”, disse.

PUB
Gostar da página do Informa+ no facebook. Clique ➜
Partilhar
Mais informação sobre: Casados à Primeira VistaSIC
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB