Finanças estão a recrutar 120 trabalhadores para o continente e os Açores

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

A Autoridade Tributária e Aduaneira abriu um concurso para a ocupação de 120 postos de trabalho. As candidaturas podem ser feitas até 5 de junho.

O concurso destina-se à ocupação de 120 postos de trabalho na categoria de técnico de administração tributária de Nível 1 e de técnico de administração tributária adjunto de grau 2, podendo o impresso de candidatura ser feito por via eletrónica.

Os interessados têm de ter pelo menos o 12º ano de escolaridade ou um grau equivalente e de possuir já um vínculo à administração pública, já que o concurso – que estará aberto até 5 de junho – é interno. Os candidatos que venham a ser selecionados para uma daquelas vagas irão trabalhar em serviços locais de finanças (no continente e nos Açores).

Remuneração e condições de trabalho: O vencimento mensal corresponde ao valor do índice 326 do regime geral, sendo o período experimental remunerado pelo índice 259, a que acresce o suplemento que resulta da aplicação do artigo 13.º do Decreto-Lei n.º 118/2011, de 15 de dezembro. As condições de trabalho são as genericamente vigentes para os trabalhadores que exercem funções públicas na Administração Pública Central.

As candidaturas devem ser apresentadas através de formulário eletrónico que pode ser acedido na página informativa de suporte às candidaturas em http://info.portaldasfinancas.gov.pt, ou acedendo diretamente ao endereço https://concursos.at.gov.pt que estará disponível a partir do dia útil seguinte ao da publicação do presente Aviso no Diário da República e que, depois de integralmente preenchido, deve ser submetido por via eletrónica após autenticação com a senha pessoal de acesso ao Portal das Finanças.
Este artigo foi publicado originalmente no Dinheiro Vivo

Qual a sua opinião?

Recomendado pelo Informa+