PUB
Categories: Famosos
| Em
19/01/2020 18:19

Funeral da filha de Fernando Gomes – Lágrimas na hora da última despedida

Fernando Gomes, de 62 anos, está de luto pela morte da filha Filipa, de 32. A jovem morreu esta sexta-feira, 17 de janeiro, por causas desconhecidas, e funeral aconteceu este sábado, no Porto.

PUB

O corpo da filha do antigo futebolista do Futebol Clube do Porto, mais conhecido como Bibota, esteve em câmara ardente na Igreja de Nossa Senhora da Boavista, no Foco, Porto, seguiu-se uma missa de corpo presente, pelas 17.00. A hora da última despedida foi a mais dolorosa, com o corpo de Filipa a ser cremado.

Fernando Gomes teve o apoio de muitos familiares e amigos, principalmente colegas e ex-colegas ligados ao futebol que fizeram de dar um abraço a Bibota.

Bibota – como era conhecido – está de luto e vive dias difíceis, uma vez que luta contra um tumor maligno no pâncreas.

Poucas horas depois da morte da filha, o antigo futebolista do Futebol Clube do Porto estava no Instituto de Medicina Legal, acompanhado por amigos ou familiares.

O ex-futebolista distinguiu-se no FC Porto e depois no Sporting. Hoje em dia é responsável pelo «scouting» do F. C. Porto. Alexandra Afonso, atual mulher de Fernando Gomes, está grávida de uma menina.

Este artigo foi publicado originalmente na Nova Gente
PUB
Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre Fernando GomesMortes
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência durante a navegação no site

Saber mais