Galeria Vertical do Silo Auto inaugura quarta exposição esta sexta-feira

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

“Rhythm of Distances: Propositions for the Repetition” é o quarto projeto a ser apresentado na Galeria Vertical do Silo Auto.

A exposição inaugura nesta sexta-feira, dia 17, pelas 21,30 horas, e irá ocupar os sete patamares da escadaria do parque de estacionamento municipal com obras da autoria de sete artistas.

Com curadoria de Andreia Garcia, a nova mostra cruza várias disciplinas e propõe-se a contribuir para a expansão dos limites da arquitetura, o seu entendimento e o seu papel.

É formada por trabalhos de: Bruno Cidra (piso 1), Os Espacialistas (piso 2), Inês Teles (piso 3) , Nuno Pimenta (piso 4), João Araújo e Rita Huet (piso 5) , Ana Vidigal (piso 6) e, ainda, André Cepeda (piso 7).

Na inauguração haverá uma visita guiada, com a presença da curadora e dos autores envolvidos. Entre as 21,30 e as 00,30 horas, os visitantes poderão também conhecer a instalação audiovisual “Edifício”, da autoria do laboratório Openfield, que resulta de um trabalho coletivo.

A noite termina com uma performance audiovisual da dupla Boris Chimp 504, no centro do último piso do parque de estacionamento.

“Rhythm of Distances: Propositions for the Repetition” estará patente até 4 de março de 2018.

Qual a sua opinião?