Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
21/01/2020 10:58

Ganhou 50 mil euros no ‘Mental Samurai’ e vai usá-los para curar a mãe

Chama-se Beatriz Albergaria, está a terminar a licenciatura para ser enfermeira e foi a primeira concorrente a ganhar os 50 mil euros de ‘Mental Samurai’, o concurso da TVI, apresentado por Pedro Teixeira.

PUB

Ontem, 20 de janeiro, a jovem esteve no ‘Você na TV’ e contou como foi a sua experiência.

Durante a entrevista, Beatriz contou a Maria Cerqueira Gomes e a Manuel Luís Goucha que sonha com o mundo da televisão e da representação. A jovem revelou mesmo o desejo de fazer formação para, quem sabe, experimentar uma carreira como actriz.

Mas, agora, a prioridade é outra. Quando questionada se já tinha planos para o dinheiro que ganhou, Beatriz Albergaria surpreendeu ao dizer que era para curar a mãe.

Depois, disse que a mãe, Carla, tem uma doença que “em Portugal não está a ter uma resposta positiva”. Por isso, a jovem vai usar os 50 mil euros para ir ao estrangeiro tentar outras soluções.

Sem revelar exactamente qual é o problema de saúde da mãe, garantiu que vai “ao fim do mundo” para ajudar a mãe.

Além disso, também gostava de levar os pais e o irmão, Jorge, de 11 anos, à Disney de Paris.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB