Gémeas do programa ‘Começar do Zero’ desentendem-se: “Pareço uma miúda mimada porque não tenho as coisas”

0 577

Este domingo, foi exibido o segundo episódio do programa da TVI ‘Começar do Zero‘, em que um grupo de concorrentes fica sem nada e tem de provar que conseguem viver sem os objetos que suam no dia-a-dia, incluindo roupas.

Os participantes apenas podem recuperar por dia, um objeto que consideram essencial.

Em Alcântara, estão as concorrentes Marta e Mariana, de 27 anos, que não se entendem. Na primeira noite, Mariana teve de ir trabalhar e a irmã gémea acompanhou-a, no entanto, a pressão foi muita e a concorrente teve de ir mais cedo para casa.

Marta tentou dormir sozinha, mas a tarefa foi totalmente impossível e depois de uma noite em claro, no dia seguinte as gémeas tiveram oportunidade de recuperar os primeiros objetos.

“Estou apavorada porque não consigo descansar, foi das piores noites que já passei. Pareço uma miúda mimada porque não tenho as coisas mas é o que eu quero”, revela, emocionada.

“Só quero ir ao contentor ir buscar tudo”, acrescenta.

Depois de pedirem uma manta emprestada a uma vizinha, Mariana e Marta vão pela primeira vez ao contentor, mas discutem porque não se entendem quanto aos objetos a escolher.

Acabaram por trazer um edredom e um colchão e têm uma difícil tarefa para o carregarem para casa.

Na hora de tomar banho, as gemeas recorrem a uma vizinha para que lhes empresta-se champô e toalhas. No entanto, os ânimos voltam a exaltar-se entre as duas irmãs que não estão a aguentar o desafio: “Estamos as duas a descarregar uma na outra”, admite Marta.

Veja o momento aqui.

Outros conteúdos na web

Comente, dê a sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Recomendados