GNR da Feira apreende 65 quilos de droga e detém 11 pessoas

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

A GNR da Feira, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) apreendeu cerca de 65 quilos de droga e deteve 11 pessoas, esta quinta-feira, suspeitas de estarem implicadas numa rede de tráfico no distrito de Aveiro.

A operação, que começou pelas 4.30 horas e decorreu durante todo o dia, deu cumprimento a vários mandados de busca e de detenção nos concelhos de Aveiro, Albergaria e Ílhavo, onde esta alegada rede de tráfico tinha as suas ramificações.

Em resultado dessas detenções e buscas, o NIC identificou e deteve oito homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 18 e os 45 anos, que serão presentes a primeiro interrogatório durante o dia de amanhã no Tribunal da Feira.

Foram apreendidos 59 quilos de haxixe, 6,43 de liamba, 50 gramas de canábis e 26,6 gramas de cocaína.

Para além da droga, foi apreendido 27 mil euros em dinheiro, 11 viaturas usadas pelos suspeitos, uma arma e várias munições.

O comandante Romeu Martins diz que, com estas detenções e apreensões, “a GNR conta ter desmantelado uma rede criminosa e organizada de tráfico de droga no distrito de Aveiro”.

Este artigo foi publicado originalmente no Jornal de Notícias

Qual a sua opinião?