Green Project Awards com candidaturas até 31 de maio

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

O Green Project Awards, iniciativa de reconhecimento de boas práticas em projetos que promovam o desenvolvimento sustentável, tem candidaturas abertas até 31 de maio.

Existem 9 categorias a concurso: Turismo, Agricultura, Cidades e Mobilidade Sustentáveis, Gestão Eficiente de Recursos, Indústria 4.0 – Transformação Digital, Iniciativa Jovem, Iniciativa de Mobilização, Investigação & Desenvolvimento e Mar.

As candidaturas são feitas em www.gpa.pt até 31 de maio e destinam-se a empresas, organizações não governamentais, estabelecimentos de ensino, centros de investigação, entidades públicas e/ou municipais, associações, investigadores, e outros cidadãos a título individual com projetos e iniciativas, produtos ou serviços, que visem o desenvolvimento sustentável e que tenham sido implementados ou disponibilizados em Portugal, nos últimos três anos.

Green Project Awards com candidaturas até 31 de maio

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?