Grupo Cafeína está a recrutar mais de 60 colaboradores no Porto

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Grupo Cafeína vai abrir três novos espaços. O recrutamento de mais de 60 colaboradores já está a decorrer.

Tudo começou como um pequeno e irreverente projeto na Foz do Douro. Hoje o Grupo Cafeína é um dos mais reputados grupos de restauração da Invicta, contando com quatro espaços de referência na cidade.

A estes espaços irão juntar-se mais três novos conceitos: o Cafeína Upstairs, o Panca e o Margherita. Esta expansão traz consigo mais postos de trabalho e a empresa está já recrutar 60 colaboradores. O Grupo está à procura de cinco gerentes, dois barmans, três subchefes de cozinha, seis ajudantes de cozinha, 24 empregados de mesa, 16 cozinheiros e 11 copeiros.

De acordo com o Grupo Cafeína, os candidatos podem esperar a integração numa equipa dinâmica e versátil e a possibilidade de trabalhar em restaurantes com conceitos e abordagens inovadoras. Como se não bastasse, o Grupo promete oferecer um contrato de trabalho e salário acima da média, formação contínua e progressão na carreira.

A fase de recrutamento já iniciou e aos candidatos o Grupo Cafeína promete a integração numa equipa dinâmica e versátil, a possibilidade de trabalhar em restaurantes com diferentes conceitos e abordagens, um contrato de trabalho e salário acima da média, formação contínua e ainda possibilidade de progressão na carreira.

A todos os interessados que se queiram candidatar, devem enviar os vossos CVs para [email protected] com o assunto: Recrutamento + (Posição a que se candidata).
Este artigo foi publicado originalmente no Dinheiro Vivo

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?