Grupo OLX recruta 100 trabalhadores para Lisboa

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

O grupo internacional iniciou uma nova fase de recrutamento para apoiar o desenvolvimento de projetos internacionais a partir de Lisboa.

O site de vendas online OLX iniciou um novo processo de recrutamento para o centro tecnológico em Lisboa. Até ao final de 2017, o grupo pretende recrutar mais 100 trabalhadores para integrarem a equipa que tem a cargo o desenvolvimento de vários projetos online internacionais, nos segmentos automóvel e imobiliário.

O grupo procura profissionais nas áreas tecnológicas, como engenheiros de software e de sistemas ou gestores de dados e de produtos. Dos trabalhadores a contratar para a unidade tecnológica de Lisboa, prevê-se que cerca de 20% sejam oriundos de fora de Portugal.

O CEO do grupo OLX para a Europa, Tim Hilpert, disse que “a partir deste centro tecnológico são desenvolvidas novas funcionalidades para portais e apps líderes mundiais, e é a partir de Lisboa que são também criados e desenvolvidos novos projetos para mercados com enorme potencial, como a Índia, Indonésia e América Latina.”

Criado em Portugal em 2015, o centro tecnológico de Lisboa dedica-se à conceção e desenvolvimento de toda a área de portais que o Grupo detém a nível internacional, contando já com cerca de uma centena de profissionais. É um dos quatro centros tecnológicos mundiais (Berlim, Deli, Buenos Aires e Lisboa) que apoia mais de 40 países em todo o mundo.

“Este centro tecnológico é um local de excelência para aprender e desenvolver a carreira numa empresa líder mundial e com muitas oportunidades em todo o mundo. Entre criar e lançar produtos para novos mercados e manter a inovação em outros, são muitos os desafios tecnológicos que temos para oferecer aos profissionais em Portugal”, referiu Rui Franco, VP de Engenharia e Responsável pelo desenvolvimento de Portais B2C do grupo.

Em todo o mundo, o grupo emprega cerca de 4.000 pessoas, segundo fonte oficial. Em Portugal, tem os portais Standvirtual, Imovirtual e OLX.

As vagas em aberto estão disponíveis no site do grupo.

Este artigo foi publicado originalmente no Dinheiro Vivo

Qual a sua opinião?

Recomendado pelo Informa+