Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Desporto
| Em
08/02/2020 17:35

Guimarães bate Famalicão por 7-0 e alcança maior goleada da época na I Liga

Por Lusa

Vila Nova de Famalicão, Braga, 08 fev 2020 (Lusa) — O Vitória de Guimarães alcançou hoje a maior goleada da época na I Liga portuguesa de futebol, ao impor-se por 7-0 no estádio do Famalicão, em jogo da 20.ª jornada da prova.

PUB

Os golos do Bruno Duarte (cinco minutos), João Carlos Teixeira (14 e 54), Marcus Edwards (49 e 79), Pêpê Rodrigues (52) e Davidson (67) superaram o anterior máximo (5-0, com que já tinham vencido o Belenenses e o Benfica batido o Paços de Ferreira), num jogo em que os vimaranenses beneficiaram da expulsão de Anderson Oliveira, aos 26.

O Guimarães, que não vencia fora de casa há mais de quatro meses, subiu ao sétimo lugar, com 28 pontos, a quatro do Famalicão, que completou o quarto jogo seguido sem ganhar e pode ser igualado no domingo pelo Rio Ave no quinto posto, caso os vila-condenses se imponham na visita ao lanterna-vermelha Desportivo das Aves.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: I Liga
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB