PUB
Categories: Famosos
| Em
03/10/2019 15:47

Harry acusa a imprensa de fazer bullying contra a mulher

O príncipe Harry perdeu a paciência e atacou ferozmente a imprensa britânica, acusando os jornalistas de ataques cruéis e de fazerem ‘bullying’ contra a mulher, Meghan Markle.

PUB

Num longo comunicado oficial, Harry recordou a perseguição e o final trágico da mãe, a princesa Diana, expressando os seus receios de que Meghan venha a ser perseguida da mesma forma.

“Infelizmente, a minha mulher tornou-se uma das últimas vítimas da imprensa sensacionalista britânica que organiza campanhas contra as pessoas sem pensar nas consequências.”

Harry abriu o coração, revelando que o casal tem sofrido com os ataques contínuos à ex-atriz. “Há um preço por esta propaganda implacável, especialmente quando é falsa e maldosa, e apesar de termos enfrentado tudo de forma corajosa, não consigo descrever o quão doloroso tem sido”, escreveu.

No final do comunicado, Harry recordou a forma impiedosa como a imprensa e os paparazzi trataram a sua mãe, Diana.

Este comunicado serviu igualmente para os príncipes anunciarem que estão a processar o tablóide britânico ‘The Mail on Sunday’ pela publicação de uma carta que Meghan Markle terá escrito ao pai, em 2018.

O príncipe Harry acusa o jornal de violar a Lei de Proteção de Dados.

PUB
Partilhar
Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

Mais informação sobre: HarryMeghan Markle
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB