Herman José ‘brinca’ com Cristina Ferreira: “Vais ser uma velha insuportável… e eu cá estarei para te apalpar”

O humorista esteve esta manhã à conversa com Cristina Ferreira no seu programa e os dois trocaram elogios…

Esta quarta-feira, 20 de Março, Herman José foi um dos convidados de Cristina Ferreira no seu programa.

PUB

O humorista falou do seu espectáculo “HERMAN DE BIG BAND EM «RIS-TE»”, da forma como interage com os fãs nas redes sociais e sobretudo, da forma como faz televisão.

A dada altura, Herman elogiou Cristina Ferreira e a sua postura:

“Há dois tipos de pessoas: as que não se interessam por nada e a vida continua e estão convencidas que sabem tudo e há outras que são um bocado como os touros: não se podem tourear duas vezes porque aprendem tudo à primeira e tu tens alma de touro“, garantiu o apresentador, lembrando depois um episódio curioso:

“E eu lembro-me que um dia fui dar uma aula a uma Universidade onde tu estavas e só me lembro de duas caras: de ti muito novinha e da Mónia Jardim (…) tens uma mistura de ambição com foco que faz de ti um furacão”, frisou.

Mais à frente, e na mesma conversa, Herman José realçou o crescimento que a comunicadora tem vindo a ter na Televisão Portuguesa e até brincou, afirmando:

“O Manuel [Luís Goucha] é um belo exemplo de crescimento (…) e eu acho que tu também tens, com o teu espírito “mata-borrão” apanhaste um bocadinho dessa lógica e portanto acho que vais ser uma velha insuportável e eu cá estarei para te apalpar o cu (…)”, disse.

No final, e em jeito de homenagem, Cristina Ferreira fez questão de demonstrar também a muita admiração que tem pelo humorista:

“Nós não tínhamos guião nenhum para esta conversa. Tu és um contador de histórias, tu és extraordinário, tu tens uma cabeça e uma memória, que está aí tudo muito presente em ti (…). És das pessoas com quem cresci a ver televisão, tu fizeste televisão sempre de forma diferente (…) e portanto se eu sou um ‘mata-borrão’ eu também ganhei alguma coisa tua”, rematou.

Confere a entrevista na íntegra aqui.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web