Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Portugal
| Em
07/02/2020 09:14

Homem com doença sexualmente transmissível acusado de abuso à filha menor

Um homem natural de Vila Nova de Gaia foi acusado de abusar sexualmente da filha de oito anos.

PUB

Segundo a Procuradoria Distrital do Porto, o arguido sabia ser portador de doença sexualmente transmissível e colocou em risco a criança.

“Em causa está a conduta de um arguido que, de acordo com os fortes indícios recolhidos, num dia que teve a visita da filha, de oito anos de idade, entregue à guarda e cuidados de outros familiares, manteve com a criança atos de natureza sexual em três ocasiões distintas”, indica uma nota da Procuradoria, resumindo um despacho de acusação do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Vila Nova de Gaia, distrito do Porto.

A nota acrescenta ainda que “o arguido era, àquela data, portador de doença sexualmente transmissível, circunstância que era do seu conhecimento”.

O homem acusado pela prática, em concurso real, de três crimes de abuso sexual de criança agravado, ficou em prisão preventiva.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: Abusos SexuaisCrimesVila Nova de Gaia
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB