Categories: Mundo
| Em
08/11/2019 09:32

Homem compra 1.000 galinhas por engano em leilão online. Custaram 85 cêntimos (todas)

Steve Morrow, que vive em Hamilton, na Nova Zelândia, queria fazer uma boa acção e agora tem um pequeno-grande problema.

O homem entrou no portal Trade Me e viu que havia um leilão urgente de cerca de 1.000 galinhas que precisavam ser realocadas porque a fazenda onde viviam estava prestes a fechar.

Morrow licitou para ficar com algumas aves, mas o que ele não esperava foi o que aconteceu no final: acabou por comprar todas as galinhas.

“Precisamos mover com urgência aproximadamente 1.000 galinhas ” , leu Steve na página de leilão on-line. O homem pagou $ 1,50 dólares e colocou a licitação máxima automática em 20 dólares, pensando que, no máximo, com isso poderia ficar com dois animais.

O homem acreditava que quem pagasse mais dinheiro levaria quantas galinhas quisesse, e o resto dos licitadores receberia outros proporcionalmente aos seus lances. No entanto, o leilão foi encerrado no domingo com um único vencedor que levou as 1.000 aves: Steve Morrow.

O vendedor entrou em contacto com Steve e perguntou-lhe o que queira fazer comas galinhas. “Fiquei chocado e sem palavras”, recorda Steve.

Sem saber o que fazer com os animais, Steve publicou uma mensagem no Facebook a pedir ajuda para oferecer algumas. Em poucas horas recebeu milhares de mensagens e conseguiu encontrar novas casas para algumas das suas galinhas.

Redação

O Informa+ é uma publicação periódica online portuguesa que se dedica à divulgação e partilha na internet de notícias, informações importantes e ainda ferramentas úteis para o seu dia-a-dia.

Mais informação sobre: GalinhasLeilão