Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Mundo
| Em
11/02/2020 15:57

Homem viola mulher que vomitava na casa de banho de um comboio e alega que “ela gostou”

Um homem violou uma mulher enquanto ela vomitava dentro de uma casa de banho de um comboio. O violador alegou ainda que esta tinha “gostado”.

PUB

Timothy Davies, de 45 anos, de Ramsgate, Inglaterra, foi condenado a seis anos de prisão após ter sido considerado, na semana passada, culpado de violação.

O caso remonta a 9 de dezembro de 2018. Davies viajava de comboio para a cidade onde vivia, com a mulher, quando encontrou a vítima e a violou cerca da 01h00.

A vítima viajava na mesma carruagem e sentiu-se mal por isso Davies ofereceu-se para ajudar. Imagens captadas por câmeras de videovigilância mostram o homem a “oferecer ajuda” e, posteriomente, levou-a para a casa de banho e trancou a porta. Violou-a enquanto esta estava debruçada sobre a sanita por estar maldisposta.

A mulher de Davies chamou pelo marido três vezes e bateu à porta insistentemente no momento em que estava a acontecer o ataque. Davies respondia que a vítima estava a sentir-se mal sem abrir a porta à mulher.

Após o ataque, a vítima regressou a casa e contou à família o que aconteceu. O passo seguinte foi fazer queixa às autoridades competentes.

Davies foi detido na mesma manhã e ficou sob custódia da polícia para interrogatório. Durante o mesmo, Davies alegou que a atividade sexual foi consentida e disse que a vítima tinha “gostado”.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã
PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: CrimesViolação
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB