Hotel nas Maldivas oferece estágio com tudo pago para tratar de tartarugas

Candidaturas terminam a 1 de julho

O The Coco Palm Dhuni Kolhu é um hotel nas Maldivas a que pertence o Olive Ridley Project Marine Turtle Rescue Centre, o centro de uma organização que resgata e trata de tartarugas marinhas feridas.

De momento, estão à procura de estagiários para a função de tratador de tartarugas durante duas semanas, em agosto, com tudo pago.

Os estagiários terão como tarefas alimentar as tartarugas, limpar os tanques, observar cirurgias e atos médicos, integrar missões para resgatar tartarugas feridas e devolvê-las ao oceano, interagir com os visitantes e ainda atualizar as redes sociais do Olive Ridley Project.

Cada um dos estagiários terá direito à viagem desde o seu país de origem até às Maldivas.

Ficará alojado no resort, numa Beach Villa, com os benefícios de pensão completa, onde todas as refeições e bebidas básicas vão estar asseguradas.

Vão ainda ter a oferta de uma viagem em grupo com guia de snorkelling, um cruzeiro ao pôr do sol, um tratamento balinês e um barbecue.

Este estágio de verão tem apenas duas vagas para tratador de tartarugas e as candidaturas terminam a 1 de julho.

Não é necessário ter experiência prévia como veterinário ou com animais, basta ter mais de 18 anos, enviar um vídeo de dois a três minutos e uma carta de apresentação de 500 palavras onde se apresente e explique o motivo para ser o escolhido.

Consulte o site para saber mais sobre as vagas.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados