Idoso assaltado e agredido à porta de casa fica sem 20 euros e telemóvel

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Domingos Martins, de 76 anos, foi atacado por um assaltante encapuzado que o agrediu e lhe roubou 20 euros e o telemóvel, quando saía de casa, ontem, em Arnoso Santa Maria, Famalicão.

O idoso sofreu escoriações na cara, ombro e numa perna e teve de receber assistência hospitalar.

“Ia a sair de casa com a minha mota para almoçar e quando abri a porta apareceu um indivíduo que me empurrou e me atirou ao chão, a mim e à mota”, contou ao JN.

“Envolvemo-nos à pancada e ele roubou-me 20 euros e o telemóvel”, acrescentou o idoso, notando que quando o assaltante viu que estava a resistir, fugiu.

A vítima conta que o homem que o atacou disse-lhe que o ia matar, embora não tivesse visto qualquer arma. O idoso, que mora sozinho, suspeita que possa tratar-se do mesmo individuo que terá tentado assaltar-lhe a casa há uma semana.

“Partiram o vidro da janela da cozinha e entraram mas não conseguiram arrombar a porta interior”, adianta.

Domingos confessa que tem andado receoso, até porque viu várias vezes o mesmo carro a rondar-lhe a casa e tocarem-lhe à campainha de noite.

Agora, tranca portas e portões. Também uma vizinha da vítima disse ao JN que está com medo.

Este artigo foi publicado originalmente no Jornal de Notícias

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?