Imprensa questiona Bruna Marquezine sobre o caso de Neymar

Bruna Marquezine esteve esta terça-feira na inauguração de uma loja de lingerie, no Rio de Janeiro, e foi questionada pelo sobre a polémica que envolve o nome de Neymar.

O jogador do PSG, antigo namorado da atriz, é acusado de violação, mas a atriz da Globo não se juntou ao rol de personalidades brasileiras que já deram o seu apoio ao internacional canarinho.

“Não vou falar sobre esse assunto”, garantiu Marquezine aos jornalistas, ela que teve um relacionamento com Neymar que se prolongou por quase seis anos.

Marquezine não namora com Neymar mas não deixou de enviar à ex-namorada do jogador os parabéns no dia do seu casamento. Carol Dantas, mãe do filho do craque, está grávida do seu novo companheiro e casou-se no fim-de-semana.

A atriz deixou-lhe uma mensagem através das redes sociais. “Deus abençoe vocês e vos proteja de todo o mal! E que o pequeno venha cheio de saúde! Amém”, escreveu.

Neymar, que foi convidado para o casamento da ‘ex’ mas optou por não comparecer, também deu os parabéns a Carol. “Que Deus cuide do amor de vocês”, escreveu.

Publicado originalmente em: Record

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web