Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Mundo
| Em
05/02/2020 12:25

Influencer brasileira é mordida por tubarão nas Bahamas: “Tive a certeza que ia morrer ali…”

Uma influencer brasileira de 24 anos foi mordida por um tubarão, durante as férias em Exuma, nas Bahamas.

PUB

Ana Bruna Avila seguiu o exemplo de tantos outros turistas e para tirar a fotografia perfeita entrou nas águas onde estão os tubarões, por norma até inofensivos.

A jovem que pensava ir usufruir de um momento pacífico teve uma má experiência.

Através de uma publicação no Instagram, a brasileira conta o que lhe aconteceu. “O meu passeio foi diferenciado.. mais um sonho e uma cicatriz pra lista 😂 Sempre fui moleca, fazer o que!! É óbvio que se alguém ia ser mordido por tubarões seria eu 🦈”, escreveu.

Em entrevista à Marie Claire, voltou a falar do sucedido. “Entrei em desespero e tinha certeza que ia morrer ali. Nunca tive esse tipo de medo, sempre achei que isto não me ia acontecer a mim. Tinha certeza que os tubarões viriam atrás de mim, mas Deus esteve comigo naquele momento”.

“Quando me deitei, fiz uma festinha na cabeça de um, outro mordeu o meu dedo, mas achei que era algo da minha cabeça e continuei ali porque queria a foto perfeita. O rapaz continuou a tirar fotos e, quando estiquei o braço, o tubarão abocanhou-o”, explicou.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: AcidentesBahamasTubarão
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB