PUB
Categories: Famosos
| Em
19/11/2019 10:03

Ingleses chocados com os milhões da Família Real

A fortuna da família real britânica sempre gerou muita curiosidade e polémica.

PUB

Agora, tudo é posto a nú com a publicação do livro ‘O que a família real não quer que você saiba’. O autor, Norman Baker, ex-ministro, faz revelações surpreendentes sobre os Windsor.

Obviamente, a Casa Real não v~e com bons olhos a publicação deste livro, mas os ingleses podem, finalmente, perceber a extensão da fortuna real.

De acordo com a obra, a rainha Isabel II é a mais rica de todos com um património avaliado em 1800 milhões de euros. Uma quantia exorbitante que provém dos contribuintes, de jóis, pinturas, cavalos e propriedades.

O marido da rainha, o Duque de Edimburgo, por sua vez, tem uma fortuna avaliada em 50 milhões de euros. Recebe mais de 400 mil euros por ano.

PUB

O Príncipe Carlos acumula 115 milhões de euros, sendo que a maioria dos seus proveitos vem do ducado da Cornualha.

William e Kate, juntos, somam 45 milhões. O príncipe recebeu 16 milhões da avó mais 15 milhões de herança da mãe.Do pai, recebe quase 5 milhões por ano. Quanto a Kate detém um património avaliado em nove milhões de euros, entre casas, jóias e carros.

Quanto a Harry e Meghan acumulam quase 40 milhões. Da avó, da herança da mãe e do pai, Harry tem o mesmo que o irmão. Meghan, por seu lado, tem uma fortuna inferior a 4 milhões proveniente, sobretudo, do seu trabalho como actriz. A isso junta uma colecção de jóias avaliada em quase 700 mil euros.


PUB
PUB
Pode gostar de ler
Partilhar
Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB