PUB
Categories: Famosos
| Em
03/12/2019 09:57

Irmã de Cristiano Ronaldo revoltada com Bola de Ouro de Lionel Messi: “Máfia”

Cristiano Ronaldo não ganhou a sexta Bola de Ouro. Em Paris, foi Lionel Messi que conquistou o troféu.

PUB

Para muitos, uma injustiça. Elma Aveiro, irmã do jogador da Juventus, também não entende os critérios usados para atribuir esta distinção.

No seu Instagram, Elma mostrou toda a sua indignação.

“Infelizmente é o mundo em que se vive, possivelmente não devo perceber nada do mundo do futebol, porque sempre ouvi falar que quem ganha este prémio, supostamente, é a nível dos títulos e vitórias do jogador. “Não tendo nada contra este rapaz não sei o que ganhou a mais que o meu irmão! Mas como não entendo muito se calhar creio que este prémio é a nível pessoal, nunca profissional!”, declara.

A finalizar, fala em “máfia” e diz que CR7 “é o melhor”.

“E isto só mostra que realmente somos muito pequenos e que a máfia nunca estará no lado dos mais fracos. (…) a justiça tarda e nunca falha e Portugal no momento certo dará a resposta às (grandes) bestas. Sou suspeita mas está a vista de todos, para mim és o melhor e sempre serás.”

PUB
Partilhar
Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

Mais informação sobre: Cristiano RonaldoElma Aveiro
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB