Irmã de Georgina Rodríguez “vive às custas de Cristiano Ronaldo”

1 5.021

Georgina Rodríguez tem tido cada vez mais trabalho como modelo.

Para além das sessões fotográficas para uma marca de lingerie, a namorada de Cristiano Ronaldo fez também um ensaio fotográfico para a revista italiana ‘Elle’.

A modelo revelou como conheceu o “amor da sua vida”. Georgina Rodriguez revelou ser uma “mulher de família”, apaixonada pelo craque português, e pelos filhos, de quem vai partilhando nas redes sociais vários momentos da intimidade familiar.

Na entrevista à publicação italiana, Georgina revelou como conheceu Cristiano Ronaldo, e como foram os primeiros encontros:

“Conhecemo-nos na Gucci. Dias depois, encontrámo-nos num evento e conversámos um pouco, desta vez fora do meu ambiente de trabalho. Foi amor à primeira vista para os dois”, revelou.

View this post on Instagram

Gracias por elegirme 🖤 ELLE

A post shared by Georgina Rodríguez (@georginagio) on

Recentemente Georgina Rodríguez assumiu um dos negócios de Cristiano, a clínica de transplante capilar Insparya, em Madrid.

Com tanto trabalho Georgina não dá conta do recado e chamou para trabalhar consigo a sua irmã, Ivana Rodríguez, que afirmou esta quarta-feira, que já é assistente da namorada de CR7.

Ivana Rodríguez assumiu um posto junto da família de Cristiano, mas já acusa o cansaço.

“Oficina móvel”, escreveu na legenda de uma fotografia tirada dentro de carro. “Penso que a assistente precisa de uma assistente. Assim que chegar ao destino… Dormir e descansar”, admitindo assim que está cheia de trabalho.

Nas hastags, Ivana ainda escreveu “agente”.

Outros conteúdos na web

  1. LABREGO disse:

    MAS QUEM NAO VIVE A CUSTA DELE?????
    SO CHULARIA E PUTAS FINAS!!!!!

Comente, dê a sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Recomendados