in

Irmã de Jesualdo Ferreira morre em incêndio em Mirandela

A irmã de Jesualdo Ferreira morreu esta segunda-feira, ao final da tarde, na sequência de um incêndio no primeiro andar do prédio onde vivia, em Mirandela, avança a Rádio Terra Quente FM.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As chamas deflagraram no prédio e quando os bombeiros chegaram encontraram a vítima à porta de casa, ainda com sinais vitais. Foi transportada para o hospital, onde acabou por falecer.

A mulher de 80 anos, irmã do treinador de futebol, vivia sozinha no apartamento. Segundo os vizinhos, a mulher tentou sair do prédio quando este estava em chamas, mas voltou atrás quando percebeu que se tinha esquecido das chaves para abrir a porta de saída.

“Vimos as chamas a sair pela janela da casa dela e gritamos para ela sair. Quando desceu, com a aflição não encontrou as chaves para abrir a porta de entrada do prédio e voltou para trás”, conta Leopoldina Vilares, proprietária de um restaurante próximo, à mesma fonte.

“Ainda tentei partir os vidros da porta de entrada, e vimos que afinal as chaves estavam no fundo das escadas. Fomos buscar uma vassoura para retira as chaves e quando abrimos a porta alguém foi lá acima buscar a senhora e ela já estava inanimada”, conta ainda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto da nossa página de facebook ➜  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto ➜  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto ➜  

Deixe uma resposta

Loading…

0

ARTIGOS RECOMENDADOS

Homem encontra-se sob custódia policial após esfaquear polícia em Cascais

Covid-19: UEFA quer planos de regresso do futebol até 25 de maio