PUB
Categories: Famosos
| Em
03/12/2019 15:40

Ivete Sangalo fala da morte do irmão pela primeira vez: “É uma perda bem difícil”

Há cerca de um mês, Ivete Sangalo perdeu o irmão, Jesus Sangalo. Na altura, a cantora brasileira não se manifestou publicamente sobre esse momento triste da sua vida.

PUB

Agora, a propósito da morte do apresentador Gugu Liberato, Ivete acabou por recordar o irmão.

Foi antes de um espectáculo, em entrevista para o programa ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV.

Ivete Sangalo que perder o irmão foi “muito difícil” e acrescentou que não estamos lidar com a morte.

“Todas as perdas são muito difíceis. Eu, no meu caso, perdi o meu irmão, que é uma perda bem difícil. Quando penso no Gugu, penso na figura dele como pai, como filho (…) Penso muito nos entes próximos que sentem isso, é uma coisa que dilacera a gente. E nos fãs, ele era uma pessoa amorosa, distinto, sério e atento a tudo o que acontecia à volta dele. Espero que a família dele esteja confortada”, disse a cantora, destacando como são complicados os momentos de luto. Por outro lado, Ivete considerou que, na vida, perdemos muito tempo com “parvoíces”.

“Pessoas que passam pela nossa vida com experiências positivas, de amor, aprendizagem, vão sempre deixar saudade. A experiência da morte não sabemos lidar com ela, vamos viver ainda muito tempo para evoluir no conhecimento disso. E faz-me pensar sobre perdermos tanto tempo estando vivos com tanta parvoíce, loucura, desrespeito, falta de empatia…”

PUB
Partilhar
Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

Mais informação sobre: Gugu LiberatoIvete Sangalo
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB