in

Ivo Lucas quebra o silêncio sobre Sara Carreira: “Só peço todos os dias que me ajudes a caminhar”

Direitos Reservados

O namorado de Sara Carreira, Ivo Lucas, quebrou esta sexta-feira pela primeira vez o silêncio depois do acidente que vitimou Sara Carreira, a 5 de dezembro.

“Quando te conheci prometi escrever-te a balada mais bonita que conseguisse tirar de mim, para fazer justiça à pessoa que eras.
Apaixonei-me cada vez mais por ti a cada dia que passava e a música foi ganhando vida em nós.
Hoje está disponível para todo o mundo ouvir o talento brilhante e único que sempre foste. Espero que estejas orgulhosa, estejas onde estiveres.

Nunca pensei escrever-te este texto no dia de lançamento da tua canção, mas a vida pregou-nos a maior rasteira e eu só peço todos os dias que me ajudes a caminhar que eu prometo que o vou tentar fazer por ti.

Vou cumprir todas as promessas e objectivos que traçámos juntos, porque isto não acaba aqui.

Deste mais vida à minha vida e mais amor”, lê-se na publicação feita por Ivo Lucas na rede social Instagram, durante a tarde desta sexta-feira.

A última publicação do cantor naquela rede social tinha sido a 1 dezembro, quatro dias antes do acidente fatal.

Esta sexta-feira, a associação Sara Carreira, criada para manter vivos os sonhos da jovem, que morreu em dezembro num fatídico acidente de viação, lançou o seu hino oficial. Trata-se da música ‘Leva-me a viajar’, que foi escrita por Sara e pelo seu namorado, Ivo Lucas, meses antes da tragédia.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Sugestões para ti