Ivo Pires expulsa candidata por imitar um zombie: “Estava doidinha de todo, parecia que estava possuída…”

0 6.708

No episódio deste domingo, do programa da SIC ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?‘, o agricultor Ivo Pires teve de escolher qual das concorrentes ia expulsar.

Antes da grande decisão, o agricultor teve um encontro a sós com Raquel Fernandes, onde beberam vinho, comeram chouriço e mostram-se bastante cúmplices.

No dia seguinte, ao pequeno almoço, Ivo parece estar um pouco mal disposto e pergunta as suas candidatas se dormiram bem. Todas respondem que sim, mas o agricultor diz que não dormiu a noite toda e porque não conseguiu deixar de pensar na cena que Raquel fez na noite anterior.

A candidata agarrou num machado e imitou um zombie, o momento foi gravado por Patrícia, que afirmou: “tu davas para o walking dead!”.

Mas o agricultor de Vinhais não achou piada e chegou a pensar que Raquel “estava possuída” e com medo de ser atacado passou a noite toda em claro.

Veja o video aqui.

Antes de decisão, Ivo pediu conselhos a mãe, que lhe disse que tinha de ser ele a decidir.

“Então uma estava doidinha de todo, parecia que estava possuída e a outra foi ao frigorífico e deitou a marmelada toda pelo lavatório que até entupiu os canos”, explica Ivo à sua mãe.

Sem papas na língua, a dona Zélia questiona: “Estariam borrachas?”

No entanto, o agricultor acabou mesmo por escolher Raquel para abandonar a quinta e revelou que não via futuro numa relação assim com as mulheres:

“A mulher-zombie a mim não me convém, eu não quero andar na rua com a baba de ninguém”.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados