“Janis Joplin de 13 anos” recebeu botão dourado no “America’s Got Talent”

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Courtney Hadwin é o mais recente fenómeno do “America’s Got Talent”. Aos 13 anos, a jovem natural do Reino Unido conquistou o coração do júri do concurso de talentos, que premiou a sua prestação com o famoso botão dourado.

Da entrada tímida em palco até à comparação com Janis Joplin (considerada a rainha do Rock and Roll) foi um ápice. Courtney atuou com uma versão de “Hard to Handle”, um clássico de Otis Redding, e rapidamente colocou a plateia de pé, ao mesmo tempo que fazia cada um dos jurados abrir a boca de espanto.

Depois da surpreendente prestação, sucederam-se os elogios por parte do júri do concurso de caça-talentos norte-americano. Howie Mandel, o que mais exprimiu em palavras a sua estupefação, foi quem comparou desde logo Hadwin a Janis Joplin e não quis deixar de completar a sua intervenção sem carregar no botão dourado.

Com esse gesto, a adolescente garantiu desde logo a presença na prova de atuação ao vivo, evitando assim as próximas rondas de apuramento. Simon Cowell, conhecido por ser um dos mais rígidos a avaliar a prestação dos candidatos, também rasgou em elogios a atuação de Courtney.

“Estavas tão tímida quando entraste em palco, mas então tu começaste a cantar e viraste um leão”, elogiou o empresário britânico, de 58 anos. Também a modelo e atriz norte-americana Tyra Banks não ficou indiferente à prestação de Courtney: “Absolutamente incrível. Nunca vi nada parecido”.

No Twitter, Courtney Hadwin já agradeceu todos os elogios que recebeu e a oportunidade que lhe foi concedida: “Eu não sabia o que esperar quando fiz a audição para o programa, mas o botão dourado foi mais do que eu poderia imaginar. Muito obrigado, Howie Mandel. Estou muito feliz e não posso agradecer o suficiente”.

Este artigo foi publicado originalmente no Jornal de Notícias

Vídeos em destaque

Recomendações

Recomendações

Comente e partilhe a sua opinião!