Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Portugal
| Em
09/10/2019 14:26

Joacine deixou Ventura “de mão estendida”. Líder do Chega critica atitude: “É este tipo de gente que vou aturar nos próximos quatro anos?”

André Ventura, líder do partido Chega, que conquistou um lugar no parlamento nas legislativas deste domingo, recorreu às redes sociais para denunciar um incidente com a deputada do partido Livre, Joacine Katar Moreira.

PUB

Depois do debate na RTP, que juntou representantes dos partidos com lugar no parlamento, André Ventura diz ter ido “cumprimentar todos os deputados eleitos” e que Joacine “virou as costas”.

Recorde-se que o Livre pertence ao espectro político da esquerda, enquanto que o Chega de André Ventura se assume como de extrema direita.

“O que vou aqui relatar mostra bem o nível de democracia e tolerância que tem esta extrema – esquerda que foi eleita para o Parlamento. Ontem, depois do debate na RTP, fui cumprimentar todos os deputados eleitos. Deve ser assim em democracia. A Dra. Joacine deixou-me com a mão estendida e disse “Ah, André, desaparece!”. E virou – me as costas.
Felizmente houve uma testemunha de tudo isto, o Dr. Mota Pinto (PSD), que trocava algumas palavras comigo.
É este tipo de gente que vou aturar nos próximos quatro anos?”

Entretanto, a deputada do Livre já reagiu.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB