Joana Latino “responde” a Liliana Aguiar: “Espero que faça mais vídeos para eu não gostar…”

“Se não houvesse programas como o ‘Passadeira’, estas pessoas também não tinham tanto eco do que fazem nas suas redes sociais”.

No passado dia 17 de abril, Liliana Aguiar partilhou um video na sua conta oficial de Instagram onde deixou uma mensagem à jornalista Joana Latino, que comentou um dos seus vídeos no canal de Youtube.

Assim, e no momento, onde surge em frente à televisão, Liliana começou por dizer:

“(…) O que me chocou aqui foi: o porquê de tanta maldade? Eu não a conheço, aquilo que eu conheço honestamente foi desde que começou a participar na ‘Passadeira Vermelha’…”.

A empresária revelou depois que não é sexóloga, apenas tenta falar de vários temas com simplicidade, no seu canal de Youtube:

“A Joana pode não gostar, ok, tranquilo, sem stress, assim como eu posso não gostar de comentários que a Joana tem sobre assuntos que eu penso: «mas como é que alguém pode estar a falar assim em televisão?», mas é a minha opinião, eu não vou apelar quase para ninguém ver a Joana … “, acrescentou.

Liliana Aguiar sublinhou que sentiu necessidade de “dar importância à Joana”, explicando de seguida:

“Porque é triste ver que ainda existem pessoas como a Joana a viver nesta “escuridão” e no querer mal aos outros. Isto não é bonito…”, disse, acrescentando que a televisão tem uma importância muito grande na vida das pessoas e Joana Latino “não está a dar um bom exemplo” aos telespectadores.

Sobre o seu canal de Youtube, a empresária frisou que “só vê quem quer” e que tem a liberdade de abordar qualquer tema que queira.

No final, Liliana reforçou o propósito do vídeo:

“…Só estou a pedir e fiz este vídeo para pedir: “Joana, não gostas dos meus temas, não comentes” (…) portanto agradeço à Joana que viva na luz, esqueça a escuridão”, terminou, enviando um beijinho a todos os elementos do programa.

View this post on Instagram

Não aguentei!!

A post shared by Liliana Aguiar (@lilianaaguiarsemsalto) on

Ora, no programa desta segunda-feira (22), Joana Latino decidiu comentar o vídeo:

“É que o que eu fiz foi não comentar”, começou por dizer a jornalista, em resposta às declarações da empresária, acrescentando: “A Liliana ficou muito indignada com o único programa em que eu não comentei”.

Mais à frente, e ainda sobre o vídeo em questão, Joana Latino afirmou:

“Isto é um jogo que é conveniente para todos nós (…) se não houvesse Liliana, se não houvesse canais de Youtube, se não houvesse Jessica Athayde, Rita Pereira (…) não havia programas como o ‘Passadeira’, se não houvesse programas como o ‘Passadeira’ estas pessoas também não tinham tanto eco do que fazem nas suas redes sociais”.

Depois de considerar que as figuras públicas e os programas de televisão “se servem uns aos outros”, a comentadora referiu:

“Isto é só um programa de televisão (…) o que eu digo no ‘Passadeira’ fica no ‘Passadeira’ porque a minha vida é outra coisa”, disse.

Joana Latino sublinhou que o seu ‘papel’, bem como dos colegas no programa, é precisamente comentar as notícias e é para isso que lá estão:

“Eu fico um bocadinho perplexa quando as pessoas se mostram extremamente indignadas quando ‘jogar o jogo’ e ter notoriedade e ter algum foco passa por estas polémicas que divertem o povo, e que fazem com que estes programas tenham audiências e que certas figuras acabem por ser apelidadas de celebridades quando o mérito que têm, se calhar, é andarem sempre em polémicas…”, afirmou.

No final, a jornalista da SIC terminou:

“Espero que a Liliana faça mais vídeos para eu não gostar, que é para depois poder haver aí muita notícia e muita polémica”.

Vê o video na íntegra aqui.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados