João Moura Jr. alvo de ameaças e ofensas após trágica corrida de Coruche

João Moura Jr tem vindo a ser alvo de ameaças e mensagens de ódio depois da trágica noite de touros em Coruche, no passado sábado.

PUB

Depois de ter anunciado que o cavalo Xeque-Mate teria de ser abatido depois dos “danos irreversíveis” causados pela colhida do touro, o cavaleiro tem sido insultado nas redes sociais.

“És mesmo nojento”, “Morre filho da p…”, “És um ser miserável!! [email protected]$ de merda! Não mereces qualquer tipo de respeito…”, são alguns dos comentários que se podem ler na conta oficial.

Alguns internautas ficaram revoltados e deixaram duras críticas.

“Oxalá sejas morto por um toiro ou fiques paralítico para que sofras mais… filha da p…” ou “És mesmo uma merda! Cobardolas !!! Devias ser tu a levar com o touro e ficar lá estendido”, pode ler-se.

A associação PróToiro garantiu que irá avançar para tribunal contra todas as pessoas que publicaram mensagens de ódio na sequência dos incidentes da corrida de touros de Coruche.

Segundo notícia avançada pelo Correio da Manhã, Hélder Milheiro, porta-voz da associação, irá “avançar judicialmente contra todas as pessoas que publicaram insultos e escreveram palavras de incentivo ao ódio – e até à morte – de pessoas ligadas à tauromaquia, como aconteceu contra o cavaleiro João Moura Júnior”.

Polémica das touradas avança para tribunal


Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web