PUB
Categories: Portugal
| Em
29/11/2019 11:24

João, o jovem que ficou tetraplégico após trágico acidente “cumpriu o sonho”

João e Mónica sofreram um grave acidente a 12 de Agosto de 2018. O jovem ficou tetraplégico e está a atravessar um período de recuperação. A rapariga saiu ilesa do acidente.

PUB

O jovem casal, que se mantém unido apesar de todas as adversidades, esteve à conversa n’O Programa da Cristina, no passado dia 21 de Novembro.

“O acidente roubou-nos muita coisa mas não roubou o amor que sentíamos um pelo outro”, disse Mónica, que admite sentir-se culpada por ter ficado bem de saúde.

Durante o programa, Cristina Ferreira surpreendeu o jovem, com um convite feito por Bruno Fernandes, capitão do Sporting Clube de Portugal.

O jogador convidou João para estar presente no Estádio de Alvalade para assistir a um jogo e assim concretizar um dos seus desejos.

“Ele tem o sonho de conhecer o Estádio de Alvalade e gosta muito do Bruno Fernandes”, disse Mónica.

Ora o jogo aconteceu esta quinta-feira. O Sporting defrontou o PSV, a contar para a Liga Europa.

Os leões não podiam ter dado melhor presente, uma vez que venceram por 4-1. Bruno Fernandes, o ídolo de João, esteve em grande destaque, marcando dois dos golos.

Cristina Ferreira através de um Instastory deu ainda conta que João “cumpriu o sonho”. Na imagem partilhada pela apresentadora, pode ver-se o jovem com Frederico Varandas e o defesa Sebastian Coates.

Durante o programa desta manhã, Cristina Ferreira mostrou aos telespetadores os momentos vividos por João no Estádio de Alvalade e no Museu. Já depois do jogo, um dos momentos mais aguardados surgiu quando Bruno Fernandes surpreendeu o adepto. O médio do Sporting tirou fotografias e ainda ofereceu uma camisola assinada por si.

PUB
Partilhar
Patricia Runa

Licenciada em Ciências da Comunicação, abraço este novo desafio, para poder "voar" numa profissão que ainda pode fazer a diferença.

PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB