Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Desporto
| Em
14/01/2020 09:54

João Sousa eliminado por Vasekk Pospisil em Auckland

Por Lusa

Auckland, Nova Zelândia, 14 jan 2020 (Lusa) — O português João Sousa, 58.º do ‘ranking’ mundial de ténis, foi hoje eliminado pelo canadiano Vasekk Pospisil, 146.º da hierarquia, na primeira ronda do torneio de Auckland.

PUB

O vimaranense foi batido pelo tenista proveniente do ‘qualifying’ por 6-4 e 6-2, em uma hora e 15 minutos, num encontro que esteve interrompido devido à chuva.

O número um português cumpriu a estreia na temporada, depois de ter recuperado de uma entorse e de ter terminado antecipadamente a época 2019, devido a uma fratura de esforço no pé esquerdo.

João Sousa, que ainda vai jogar no torneio neozelandês em pares, com o argentino Leonardo Mayer, vai depois disputar o Open da Austrália, o primeiro Grand Slam da temporada, entre 20 de janeiro e 02 de fevereiro.

PUB
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB